terça-feira, 30 de outubro de 2012

IMÓVEIS "ESTUDO MERCADOLÓGICO"


Fiz um estudo ao longo desses anos de experiência como líder de vendas  e estou oferecendo consultoria para aqueles que estão buscando uma maior velocidade de vendas com qualidade no atendimento para seus lançamentos no mercado imobiliário. Sabemos que a excelência do atendimento em 100% dos casos está atrelada a experiência e ao conhecimento que o profissional de vendas transmite ao cliente, a transparência e a segurança das informações é o elemento incontestável para o fechamento do negócio, e foi baseado nestes estudos  que observei uma tendência  que surgiu em grandes empresas multinacionais que usada com estratégia é uma ferramenta adicional e levará resultados positivos também no mercado imobiliário.

Aqueles que saírem na frente com esta mais nova tendência, além de mostrar profissionalismo ira se reportar ao mercado como uma empresa diferenciada e de alto nível em atendimento, além de outros fatores que são importantes como a diminuição de custos operacionais que pode premiar seus produtos com descontos significativos, é uma opção mercadológica de vendas que além de valorizar o profissional de vendas do mercado imobiliário transforma as incorporadoras e construtoras em empresas sérias e transparentes levando segurança a todos que optarem pela escolha de seus produtos. A empresa que optar por esta mais nova tendência, transmitirá  a seus clientes uma postura séria e transparente tendo como  prêmio um volume de vendas excepcional, com a velocidade necessária que seu empreendimento precisa para alcançar o sucesso de vendas desejado.
Para falar um pouco mais sobre este assunto quero me colocar a disposição oferecendo minha consultoria  de forma ímpar. Quero lembrar que todos os estudos estão baseados na busca da excelência em todos os níveis do mercado tendo como foco os imóveis em lançamento ou prontos.  

Rômulo Bulhões

romulobulhoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.